quarta-feira, 31 de maio de 2006

Feliz Aniversário


Pois é, hoje faço 31 anos, o primeiro ano da minha quarta década, que lástima.

Agradeço a Deus cada presente que ele me deu nestes anos, que já não são poucos, mas que se Ele quiser serão uma pequena parte de muitos:

-Saúde;
-Trabalho;
-Vontade;
-Alegrias;
-Jesus;
-Maria;
-Espírito Santo;
-O dom de levar a palavra;
-As batalhas, afinal só é vencedor quem enfrenta batalhas;
-As derrotas, aprendi muito com elas, principalmente a cair e levantar;
- Os amigos, que são muitos mesmo, e em muitos lugares, quem sabe um dia eu ainda consiga reunir a maioria deles para comemorar;
- Meus pais, que me deram pra começo de conversa a vida, educação, amor, meios de ir adiante;
- Meus irmãos que me amaram como eu sou, que me deram (indiretamente) responsabilidade, muitas alegrias, só ainda não me deram um sobrinho (a) mas eu continuo esperando;
- É claro que por último, mas sem dúvida o mais importante, a Mérlin e a Natalia, afinal, nenhum dos anteriores seria tão bom se não tivesse elas do meu lado. Acho que só Deus tem a exata dimensão da importância que as duas tem em minha vida, se um dia as coisas melhorarem, podem até ser três, mas por enquanto estamos ótimos assim.
O testemunho eu continuo outra hora...

Fiquem com Deus, louvem-o em todos os momentos de suas vidas.

Nenhum comentário: