segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Primeiro grande evento da CN em Curitiba

Olá povo de Deus, estava eu fazendo uma limpa em meu HD, quando me deparei com umas fotos do povo do Vale no primeiro grande evento da Canção Nova em Curitiba, como faz muito tempo, não me recordo da data, e o nome no evento, mas acredito que meus irmãos de comunidade vão lembrar.
Para vocês terem uma idéia da proporção do evento, la estava: Mons. Jonas Abib, Padre Léo e Ricardo Sá, com transmissão através de uma unidade móvel da Rádio e TV CN.
Compartilho com vocês esta alegria:

PS: as fotos não estão com boa resolução pois naquela época a digital mais moderna, contava com um dispositivo de armazenagem que não usamos mais, o saudoso disquete de 1.44 Megas e melhor resolução era de 3.5 MegaPixels.

http://www.slideshare.net/leandrodestro/primeiro-grande-encontro-cn-parte-i-1049558#stats-bottom



Um comentário:

Anônimo disse...

O Evento era o "Reinflama o Carisma", organizado pela RCC em conjunto com as comunidades, inclusive foi lá que o Padre Ednilson se apresentou na época como nosso diretor espiritual. Saudades daquele tempo, só faltaram as fotos....rs