segunda-feira, 29 de junho de 2009

24 NA PRESENÇA DO SENHOR

Queridos irmãos, a Paz do Senhor Jesus.

Gostaria de partilhar com vocês a alegria de estar em uma missão especial para nossa comunidade, no dia 28/06/2009. Participamos do evento da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba, em um evento chamado 24 horas na presença do Senhor.
Ficamos incumbidos do horário da 01:00 às 03:00h da manhã, logo após a segunda missa celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti, nosso tema foi "Cura e Libertação dos Vícios" e realmente o Senhor agiu com poder nesta noite, fria do lado de fora, mas aquecida pelo fogo do Espírito Santo lá dentro.
Sinceramente é maravilhoso, ver uma igreja lotada, às três horas da manhã, com pessoas que estavam lá buscando alcançar uma graça, que buscavam a presença de Jesus, cujos corações como o de São Pedro professam sem cessar - "A quem iremos nós Senhor, só Tu tens palavras de vida eterna".
Espero que possamos participar de mais eventos assim, para nosso ministério, para a nossa fé, para o nosso crescimento. Vi no site inúmeros testemunhos de graças alcançadas, eu também alcancei uma graça, ver que Deus continua a fazer novas toda as coisas, e quis Ele na sua onipotência usar de nossa humanidade limitada, como seu instrumento.

Seguem as fotos, não estão boas pois tirei do Celular, mas foram tiradas quando chegamos e quando saímos... Muita gente, graças a Deus.

Nenhum comentário: