quarta-feira, 17 de março de 2010

PACTO DE ESPERANÇA - MARTÍN VALVERDE

Primeiro quero me desculpar aos amigos pela demora em postar algo novo. É que com a organização e realização do retiro de servos da comunidade o tempo ficou curto. Mas tenho acompanhado as visitas e os pedidos de oração, inclusive estou devendo resposta a alguns pedidos, mas irei reponder... Em breve vou colocar fotos e algumas novidades sobre o retiro que fizemos no último final de semana (12, 13 e 14 de março).

Mas a questão é que, estava visitando site do cantor Martín Valverde (http://www.martinvalverde.com/) e me deparei com este vídeo maravilhoso...

Vai parecer um certo "caetanismo", mas é verdade... a música é linda, a capela é linda e o ostensório... o ostensório é lindo....

Na verdade a capela é maravilhosa e o ostensório é o mais lindo que já vi em minha vida... apenas o Santíssimo que é o mesmo ontem, hoje e sempre, mas este é sempre Lindo, Maravilhoso, Fantástico, e tantos outros atributos que ele merece...

Bom, aproveitem o vídeo vejam a beleza de tudo, mas não deixem de prestar atenção àquele que tem em sí a verdadeira beleza, aquele que é o motivo de tanta beleza.

Deus abençoe.


Link: http://www.youtube.com/watch?v=YrMewX6OUR0

Um comentário:

ana disse...

Peço a todos da comunidade que peçam a DEUS por meu Pai Waldomiro Quirino da Silva que está internado na UTI pois estava com depressão e tentou se suicidar tomando um veneno muito forte..Agora seu intestino não está reagindo a medicação e por conta disso está com muita febre. Me ajudem a orar por ele que está muito arrependido e querendo viver!

Oi...A Paz de Jesus!!

Ao meio dia de hoje meu pai fez uma cirurgia no intestino para estimular o restante dos orgãos (rim) a funcionar melhor...Ele está sedado e no momento o estado dele requer muito cuidado pois ele tem marcapasso, doença de chagas e um coração inchado, mas sua vontade de viver agora é maior e ele está lutando para isso!
Sei que é pedir demais, mas em meu desespero eu acredito na sua intercessão, e peço que intercedam pelo meu pai que se chama Waldomiro Quirino da Silva, tem 58 anos e que teve uma vida muito sofrida até os dias de hoje..Ele já se arrependeu e pediu pra Deus quando estava consciente que queria ter mais essa oportunidade e poder testemunhar com sua própria vida, o milagre que Deus e Nossa Senhora fez na vida dele!
Isso tudo aconteceu pelo problema de depressão que ele tinha, pela separação com a minha mãe que ele se arrependeu e por um médico ter dado um diagnóstico equivocado do estado de saúde em que ele se encontrava...
Sei que pra Deus nada é impossível...Preciso de vocês orando comigo!!Obrigada desde Já!!!

Aninha