segunda-feira, 12 de julho de 2010

JESUS ESTÁ VIVO

Amados irmãos.

  Temos demorado em atualizar o nosso blog e peço desculpas por isso. Estamos verificando a melhor forma de colocar conteúdos novos e atualizados sempre, para que você possa sempre visitar nosso blog e saber o que acontece em nossa comunidade.
  Agora falando nas novidades, o título do post é também o título de um livro escrito pelo padre Emiliano Tardiff com a ajuda do José H. Prado Flores, dois evangelizadores abençoados, um já na glória de Deus e outro ainda nas fileiras da igreja.

  No livro dos Atos dos Apóstolos, cap. 4, vers. 20 Pedro nos diz que "Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido." e esta é uma imensa verdade, temos que anunciar a todos, pois somos testemunhas de que Jesus está Vivo, e agindo no meio do seu povo. Estivemos este final de semana em um retiro com tema "Cura, Libertação e Avivamento da Fé", pregado para o grupo de Jovens ORE do Santuário de Santa Rita, além de outras pessoas. Um retiro de aprofundamento onde a cura e libertação nos levaram a reavivar a fé na presença de Cristo em nossas vidas, e no seu poder de restaurar seu povo.
Temos presenciado as maravilhas do Senhor e não podemos calar nossa voz. Martin Luther King já disse que "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." Por isso mesmo não podemos ficar escondidos e deixar de proclamar que Deus ama seu povo e quer curá-lo e libertá-lo de toda opressão.
Enfim, quanto mais eu vejo as maravilhas de Deus mais eu quero testemunhá-las. Faça você o mesmo. Se você esteve no retiro e viu as maravilhas que Deus fez em sua vida envie seu testemunho para que mais pessoas recuperem a sua fé.
Em breve iremos postar uma das pregações do retiro, para que vocês possam ouví-la aqui. A votação está aberta no BLOG.

Deus abençoe.

Nenhum comentário: