quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Testemunho - Diogo de Meira



Olá amados amigos e visitantes!

Alguns dias atrás, o casal da comunidade Anderson e Simone, foram até uma Paróquia em Curitiba e conversaram com um seminarista, que disse ter tido uma experiência com Deus através de um dos Retiros da Comunidade.
Hoje com muita alegria, vamos partilhar seu lindo testemunho!



Venho por meio deste declarar para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo que, louvo e bendigo a Ele por ter conhecido esta comunidade cujo segundo nome é um referencial ao Senhor “Saron”, pois Ele é a “Rosa de Saron”. Testemunho que no ano de 2003 participei de um retiro de primeiro anúncio no qual fui plenamente libertado do poder de satanás, que durante seis anos aprisionou-me na pior linha de espiritismo, que é o candomblé de raiz africana.
Meus pais participaram de encontro para casais neste mesmo ano, e então após esse encontro tive um contato pessoal com a bíblia da tradução Ave Maria e vi que existia no fim da bíblia um índice temático, no qual li que Deus abomina tais praticas e fiquei confuso. Então uma equipe que trabalhava com a parte de visitar os neo-encontristas, foi até nossa casa para uma dessas visitas e eu comentei com uma pessoa das que estavam lá sobre o assunto, e ela concluiu que eu estava confuso, foi aí que ela pediu a autorização para que eu participasse desse retiro, e então eu fui para o encontro, gelado, mas fui.

Ao chegar lá, na Casa de retiros do Trabalhador no Sitio Cercado, e de momento fiquei frustrado por saber que tinha ligação com RCC, então busquei aproveitar o que me agradava que era a banda com os instrumentais.

Quando chegou o dia do meu verdadeiro encontro com o Senhor, isto é, o dia em que Ele veio para me resgatar das trevas da morte, eu fiquei com um pouco de receio, mas ao mesmo tempo não me preocupei achando que, porque já tinha “confessado, participado da missa e adorado Jesus” não aconteceria nada mais, mas me enganei, porque quando começou o momento de oração por cura e libertação fui surpreendido pela Misericórdia de Deus fui na instante liberto das garras do encardido.

Quando chegou o momento de mergulhar no Amor desse Grandioso Deus através de seu Espírito Santo na efusão novamente fui pego de surpresa, pois não acreditava no repouso no Espírito, foi então neste momento que repousei surpreendentemente seis agraciadas vezes. Ao chegar à minha casa recebi outra Graça, que é o dom de orar em Línguas, pois meu pai havia chegado do bar alcoolizado e um espírito do mau o tomou conta dele, então, eu me lembrei do som emitido por uma das servas na cura e libertação, e ao tentar reproduzir, comecei orar como o Espírito Santo me impulsionava a falar. E “Hoje livre sou” para fazer a vontade de Deus.
Louvado seja Deus por cada um de vocês da Comunidade Católica Vale de Saron.
Saibam que vocês estarão sempre em minhas orações.


         
Deus os abençoe! E que a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amor Pai e a comunhão do Espírito Santo estejam convosco.

Diogo de Meira de Jesus 

Nenhum comentário: