quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primeiro Louvor e Adoração de 2013!

Olá amados amigos e visitantes,





Hoje vamos contar um pouquinho sobre o retorno de nossas atividades.

Estivemos reunidos neste sábado dia 19/01, em nossa casa, para mais uma vez louvar ao nosso Senhor Jesus!



A oração foi conduzida pelo nosso irmão de comunidade, Marcelo Lima. Deus deseja renovar muitas coisas em nossas vidas no ano de 2013, e uma dessas coisas é a confiança. Amados, entreguem seu caminho ao Senhor. Tenham confiança em Sua palavra, nos seus princípios e valores para a nossa vida. 

Vejam um trecho do Salmo que foi nos revelado durante o Louvor:


Salmos, 18

“...A lei do Senhor é perfeita, reconforta a alma; a ordem do Senhor é segura, instrui o simples. Os preceitos do Senhor são retos, deleitam o coração; o mandamento do Senhor é luminoso, esclarece os olhos. O temor do Senhor é puro, subsiste eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros, todos igualmente justos. Mais desejáveis que o ouro, que uma barra de ouro fino; mais doces que o mel, que o puro mel dos favos.” 



“Dentro de você mora um coração,
Pequeninho frágil, como bolha de sabão,
Que esta cansado de tempestade e vulcões,
Muitos invernos e poucos verões.
Que esta cansado do gosto do fel,
Jesus é mais doce que o Mel.”



Nosso ano não poderia começar melhor, após o Louvor, tivemos um momento maravilhoso e muito abençoado com o próprio Jesus Sacramentado, uma linda adoração!


“Eu te louvarei, Senhor
De todo o coração, com toda a minha alma
Eu te louvarei, Senhor
Teu santo nome para sempre bendirei. 
Em tua presença, eu quero estar
Em solo santo, vou te adorar, 
Te adorar, te adorar, te adorar, vou te adorar
Quem dera eu acercar-me a ti e te ouvir dizer 
Tira as sandálias dos pés, pois o lugar que estás é santo!”


Esperamos você no louvor desse sábado dia 26!!!
Deus abençoe,
Paz e bem!

Nenhum comentário: