quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um Carnaval Diferente






Olá queridos visitantes do nosso blog. Que o amor de Jesus e a intercessão de Maria estejam sempre com vocês. Que seu acesso possa vir acompanhado de bençãos prodigiosas neste tempo de quaresma para você e sua família.

A Comunidade Católica Vale de Saron teve uma missão nova neste ultimo carnaval. No dia 11/02/2013 a comunidade foi convidada para animar o V Cristoval em Antonina. Um baile promovido pela paróquia de Antonina para as famílias, para que eles possam aproveitar de modo sadio e santo este tempo que antecede a quaresma e para que as crianças também possam desde cedo conviver em um lugar seguro e divertido.

  Nossa comunidade foi abençoada com o auxílio de amigos que abençoaram nosso ministério com sua música e companhia. Agradecemos ao Antonio Coelho (teclado), Edson Marcondes (violão) e nosso querido irmão, seminarista Franco Morais (vocal) que abrilhantaram esta missão ao nosso lado. Temos certeza que as bençãos foram prodigiosas graças a amizade de pessoas dispostas como eles.

  O encontro aconteceu na cidade de Antonina-Pr, iniciando com uma maravilhosa missa celebrada pelo padre Marcos Albuquerque, em seguida tiveram atividades para as crianças com a escolha da princesa, princípe e melhor fantasia do V Cristoval. Em seguida o ministério de louvor da comunidade Vale de Saron, com auxílio de nossos amigos, animaram um abençoado baile, com músicas cristãs em ritmos carnavalescos como samba e marchinhas.

Louvado seja Deus por este momento abençoado e por ter confiado em nossa comunidade para realizar esta missão. Esperamos poder celebrar muitas outras vezes com este pessoal abençoado e animado de Antonina.




Deus abençoe,
  

Nenhum comentário: