terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Primeiro Louvor de 2014!

Olá amados amigos!!


Neste sábado dia 18 de Janeiro, a Comunidade Vale de Saron retomou suas atividades com um maravilhoso Louvor ao Senhor Jesus!

Agradecemos o ano de 2013 que foi repleto de maravilhas, e pedimos que a Virgem Santíssima e nosso Amado Jesus, que estejam conosco de 2014!

Às 19:00hs começamos com a oração do terço, pedindo para que nossa Senhora estivesse em nosso meio e fosse a nossa intercessora por toda aquela noite, passando a frente.


Em seguida inciamos o grupo com muita animação, conduzida pelo nosso ministério de louvor. Durante a oração pedimos ao Espírito Santo que nos ajudasse a abrir as portas do nosso coração, dando total e livre acesso ao Senhor. A oração foi conduzida por nosso amado Ricardo Erzinger, que com o Espírito Santo nos trouxe lindas palavras, confirmando que a água viva que é vinda de Deus pode botar ordem em toda nossa vida!


A Pregação foi feita pelo nosso coordenador Maykonn Xavier, a palavra partilhada foi o Capítulo 1 do Evangelho de São Lucas.
Um dos pontos que foi pregado, é que para Deus meus irmãos.. Nada é impossível! Pois no caso de Isabel como foi relatado, ela e seu esposo tinham idade avançada e ela era considerada estéril, e quando Deus tem um plano em sua vida, isso acontecerá, tenha FÉ!
Assim como Maria fez, levando Jesus até sua prima Isabel, temos que levar o Senhor a todos, em todos os lugares.
Precisamos viver a Restauração, como Isabel viveu, e ter Maria como exemplo para levar a Água Viva do Espírito Santo com a alegria do Cristo Ressuscitado!

E como fazer isso? Assumindo nosso papel de cristão, dizer sim a vontade de Deus em nossas vidas.

Que hoje, o seu coração fique inquieto e perturbado com isso, pois assim você pedirá a orientação de Deus para este ano que se inicia, que em 2014 você tenha a Luz do Senhor te conduzindo.




Você e sua família são sempre convidados a estar conosco nos nossos louvores e demais atividades - veja a nossa programação completa na coluna a direita.

Para aqueles que quiserem ver mais fotos e acompanhar as nossas atualizações é só acessar o nosso perfil no Facebook https://www.facebook.com/vale.catolica.

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Andressa G. Matteus

Nenhum comentário: