quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Armadura de Deus


Bom dia, amigos!

Conversamos este sábado, no louvor, sobre a passagem que está no livro aos Efésios no capítulo 6, a Armadura do Cristão.

Na pregação utilizamos uma animaçãozinha para ilustrar cada parte da armadura, está logo abaixo:

 
clique no escudo e ajude nosso amigo a se revestir com a Armadura de Deus

Segue também a imagem do nosso guerreiro para colorir:


para fazer o download:
clique com o botão direito na imagem e abra em uma nova guia ou nova janela.
na nova guia ou janela clique novamente na imagem, agora maior, e clique em salvar imagem como... 
com a imagem em seu computador é só ajusta-la à página e imprimir!


Para finalizar


Lembrem-se que o texto de Paulo aos efésios é um guia de conduta, não uma oração.
Devemos ler atentamente cada detalhe e nos esforçar para praticá-los em nossa vida!

Segue então a oração extraída do livro: Orações selecionadas por Cura, Libertação e Intercessão, da editora Loyola.

Oração pedindo a Armadura de Deus


Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no Nome do Senho Jesus + vencê-las.
Eu tomo a Vossa Verdade contras as mentiras e os erros do inimigo astuciosos. Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Eu tomo o Equipamento do Evangelho da Paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa Fé para barra o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades. Eu tomo a Vossa Salvação e confio em vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador Nome + de Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo. 
Amém!

Até a volta e bom carnaval a todos!
Fiquem com Deus!






Nenhum comentário: