terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor livre, total, fiel e fecundo - Padre Paulo Ricardo

Pessoal,

  Segue um aperitivo de uma pregação do Padre Paulo Ricardo, para assistir na íntegra vocês podem acompanhar a programação da Canção Nova ou comprar o DVD com a palestra.

  Resolvi postar pois ele faz um comentário sério sobre o famoso "casamento caipira" que normalmente fazemos nas festas juninas. Na minha opinião precisamos procurar outro tema de teatro junino.

  Aproveitem, ouçam e Deus abençoe vocês... 

  Ah, não esqueçam, dia 09/07 teremos nossa festa junina na Casa da Comunidade... Não percam.



Pra fechar o audio de uma outra pregação dele para a família - Sinal do Céu



Mais em: www.cancaonova.com

domingo, 26 de junho de 2011

24 horas com Jesus

Amados,

  Pelo terceiro ano consecutivo participamos do evento realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba. Evento ancorado pelo Padre Reginaldo Manzotti e a MELHOR OPÇÃO para uma noite fria de junho... Missas, adoração e muitas graças de Jesus na vida daqueles que estiveram conosco.

  Fizemos um momento maravilhoso com as aproximadamente mil pessoas que estavam na igreja de 01:00 às 03:00h da manhã. O evento foi transmitido ao vivo pela Radio Evangelizar (AM 1060 kHz, FM 90.9 MHz), pelo site do padre Reginaldo (http://www.padrereginaldomanzotti.org.br) pelas rádios irmãs e afiliadas que retransmitem o sinal da Evangelizar e também pela primeira vez transmitida pela TV Terceiro Milênio inclusive pela internet (http://www.tv3milenio.org.br)...

  Seguem algumas fotos do evento... Estamos contando as horas para o evento do ano que vem.








terça-feira, 24 de maio de 2011

Evento - Ministério de Louvor

O ministério de louvor da Comunidade Vale de Saron esteve em um evento da arquidiocese de Curitiba para os coordenadores dos CPP e CAEP das paróquias. Nossos músicos auxiliaram o padre Rivael nas atividades e tocaram na missa de encerramento. Abaixo temos um vídeo gravado durante a missa. Esperamos poder auxiliar em outros eventos, afinal nossa missão é a evangelização de todos, principalmente nesta arquidiocese.


segunda-feira, 28 de março de 2011

Sobre o Retiro de Primeiro Anúncio

Então,

  Ontem terminou mais um retiro de primeiro anúncio da Comunidade Vale de Saron. Gostei muito de várias coisas que aconteceram... Entre elas a presença de irmãos evangélicos no nosso encontro... Fiquei feliz pois caminhamos para um ponto onde podemos adorar a Deus juntos, mostrando que nosso ponto comum excede e muito nossas diferenças. Providencialmente o evangelho de domingo nos falava sobre o encontro de Jesus com a samaritana, sobre a busca do Pai por adoradores que adorem em Espírito e em verdade... não somente em Jerusalém mas em todo lugar. Sei que é utópico falar em unidade plena, mas uma palavra que o Julio falou em seu testemunho deve ficar como exemplo e meta para nós (católicos e evangélicos)... Quebrar Paradigmas... vamos em busca disso.

  Pois é, seguem alguns "regalitos", para todos... São o vídeo que a Bruna mostrou em sua pregação e o vídeo que motivou nosso momento de sábado a noite, como me boicotaram na sexta, também estou postando o vídeo que gostaria de ter passado em minha pregação... Aguardo seus comentários.

  Para finalizar postei uma enquete perguntando qual pregação (palestra) vocês gostariam de ouvir aqui e baixar... Em breve o conteúdo do blog irá para o site e incorporaremos os dois para que haja interação, mas por enquanto vocês podem nos contactar por aqui.



Vídeo da Pregação da Bruna


Vídeo Vasos Quebrados - Ministério Diante do Trono


Vídeo que seria na pregação do Maykonn - Sacrificio de um Pai Amoroso

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Retiro Primeiro Anúncio 2011 - Participe e divulgue

Não perca... 
Participe..
Divulgue...
Interceda!