quinta-feira, 10 de julho de 2008

ORAÇÕES - SANGUE DE JESUS E SÃO BENTO






Olá meus queridos irmãos e amigos.






Desculpem pela demora em postar novamente. Como alguns já sabem esta semana estou viajando a trabalho, estou na regional Porto Alegre até sexta-feira e aqui o trabalho é corrido, pois tenho que acompanhar as atividades daqui, sem deixar as do Paraná e Santa Catarina de lado.






O hotel onde estou hospedado também não colabora, mesmo com a diária absurda que cobra, sequer disponibiliza internet para nós. Estou brigando com o gerente pois no check-in recebi um papel que dizia que estava incluso na diária. Também quem passa o dia inteiro mandando e-mail chega à noite e a última coisa que quer é ficar mais um tempo no computador.






Então, devido às batalhas que temos tido e com isso constatado a necessidade de orar pelo Preciosíssimo Sangue de Jesus (mês de julho na Igreja) e com a oração de São Bento (comemorado dia 11 de julho) - será coincidência? - resolvi postar algumas orações que tenho aqui sobre estas duas armas poderosas em nossos combates espirituais.






Mas vale lembrar de uma coisa, nosso objetivo não é lutar contra o demônio e sim alcançar o céu. A luta é apenas uma consequência, já que este "encardido" não tem mais o que fazer, desistiu do céu e agora tenta nos impedir de chegar lá.






Eu sou contra pisar nos outros pra chegar aos meus objetivos, mas para ele eu abro uma excessão. Preferiria é lógico, que ele não atravessasse o meu caminho, mas como sei que isso não acontece, avancemos. Vou tentar comprar a pregação do Jorge de São José dos Pinhais e passar pra quem quiser ouvir, aquela sobre Davi e Golias, muito boa.






Bom, seguem abaixo as orações, rezem, isso é o mais importante, esta é a nossa mais poderosa arma. Contra essa o inimigo não tem vez. Não existe receita mágica para vencer as tentações e o tentador, a não ser rezar.






Deus abençoe a todos:






Oração exorcismo de São Bento
C.S.P.B.: Crux Sancti Patris Benedicti! Cruz do Santo Padre Bento!
C.S.S.M.L.: Crux Sacra Sit Mihi Lux! Que a Cruz Sagrada Seja a Minha Luz!
N.D.S.M.D.: Non Draco Sit Mihi Dux! Que o Demônio não Seja o Meu guia!
V.R.S.: Vade Retro Satana! Retira-te satanás!
N.S.M.V.: Non Suade Mihi Vana! Não me aconselhes coisas vãs!
S.M.Q.L.: Sunt Mala Quae Libas! É mal o que me ofereces!
I.V.B.: Ipse Veneno Bibas! Bebe Tu Mesmo o Teu Veneno!
"...que deixe os corpos e os espíritos possessos". Renuncio a Satanás, às suas pompas e às suas obras e uno-me a Jesus e a Maria para sempre.














Adoração ao Sangue de Cristo




Autor: Padre Pedro Garcia, Claretiano



Jesus, autor de nossa salvação. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, que destes vosso Sangue como preço de nosso resgate. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, cujo Sangue nos reconcilia com Deus. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, que com vosso Sangue nos purificais a todos. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, que com vosso Sangue limpais nossas culpas. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, por cujo Sangue temos acesso a Deus. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, que nos dais Vosso Espírito quando bebemos vosso Sangue. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, com cujo Sangue antecipamos as delícias do Céu. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, que com vosso Sangue fortaleceis nossa debilidade. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, que nos dais vosso Sangue na Eucaristia. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, cujo Sangue é prenda do banquete eterno. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, que nos vestis com vosso Sangue como trajes do Reino. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Jesus, cujo Sangue proclama nosso valor ante Deus. Bendito sempre vosso Sangue Precioso.
Oração: Jesus, Salvador Nosso, apresentai ao Pai vosso Sangue que, em virtude do Espírito Santo, derramastes por nosso amor. Purificados de nossos pecados no banho desse Sangue Sagrado, esperamos alcançar por ele a graça das graças eternas. Assim seja.

Oração ao Precioso Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo
Oh! Sangue adorável de meu amado Jesus, preço da redenção do mundo e fonte de vida eterna que purificas nossas almas, sangue preciosíssimo, que intercedes poderosamente por nós ante o trono da suprema misericórdia, eu vos adoro profundamente e quero reparar com minhas adoraçõe s e meu fervor todas as injúrias e ultrajes que continuamente recebes dos homens, especialmente no Santíssimo Sacramento do altar. Eu vos adoro, doce Jesus meu; imprime em minha alma a recordação de tua Sacratíssima Paixão. Fazei que a memória de tuas dores e sofrimentos infunda em minha alma um horror supremo ao pecado e um ardentíssimo amor por ti, para corresponder de algum modo ao sacrifício que fizeste na Cruz por minha salvação e resgate. Assim seja.


Oração com o Poder do Sangue de Cristo
Senhor Jesus, em teu nome, e com o poder de teu Sangue Precioso Selamos toda pessoa, feitos e acontecimentos através dos quais o inimigo nos queira fazer mal. Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potestade destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra, as forças satânicas da natureza, nos abismos do inferno, e no mundo no qual nós vivemos hoje. Com o poder do Sangue de Jesus rompemos toda interferência e ação do maligno. Pedimos-te Jesus que envies a nossos lares e lugares de trabalho a Santíssima Virgem acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de Santos Anjos. Com o poder do Sangue de Jesus selamos nossa casa, todos os que nela habitam (nomear a cada uma deles), as pessoas que o Senhor enviará a ela, assim como os alimentos, e os bens que Vós generosamente nos envia para nosso sustento. Com o poder do Sangue de Jesus selamos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e com fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família. Com o poder do Sangue de Jesus selamos os lugares aonde vamos estar neste dia, e as pessoas, empresas ou instituições com quem vamos tratar (nomear a cada uma delas). Com o poder do Sangue de Jesus selamos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de toda nossa família, e os veículos, os ares, as vias e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar. Com Teu Sangue precioso selamos os atos, as mentes e os corações de todos os habitantes e dirigentes de nossa Pátria a fim de que tua paz e teu Coração reinem. Agradecemos-te Senhor por teu Sangue e por tua Vida, Damos graças a eles por termos sido salvos e sermos preservados de todo o mal. Amém.

Nenhum comentário: