segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Estamos de Volta

Alegria amado visitante do Blog!!

Dia 16/01/2010 o grupo de louvor da comunidade está de volta, e com uma boa surpresa para a primeira noite de louvor do ano...

Só para recordar no ano passado tivemos vários acontecimentos que enriqueceram nosso louvor:

- Tivemos um luau, muito gostoso e abençoado, este ano queremos fazer pelo menos dois e contamos com toda juventude participando conosco.

- Tivemos a visita da comunidade Santa Cruz, animando, conduzindo e pregando em nosso louvor, esperamos em 2010 devolver a visita o quanto antes e estreitar estes laços.

- Tivemos adoração ao Santíssimo todo mês, com destaque especial para novembro a vigília dos jovens, parabéns às meninas que organizaram o encontro, nossa meta este ano é que ao menos duas sejam de noite inteira.

  Este ano no primeiro Louvor de 2010 teremos a companhia da comunidade Colo de Deus, seu fundador Hugo Santos, estará conduzindo o louvor junto com o ministério da comunidade. Temos grandes projetos este ano em parceria com a Comunidade Colo de Deus e este louvor deve refletir esta parceria, esperamos que muita gente apareça para louvar a Deus conosco, nesta noite em especial, mas também todos os sábados de 2010.

Deus abençoe você, sua família e nos vemos no sábado, na paróquia Santa Luzia, logo após a missa das 19:00 horas. A paróquia fica na rua General Agostinho P. Alves Filho no bairro mercês, você encontra um link para o mapa no topo do Blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo