segunda-feira, 30 de abril de 2012

Encontro do Grupo de Casais - "Crescendo Juntos"

    Oi Pessoal, tudo bem com vc?


   Querem saber como vai indo o nosso Grupo de Casais da Comunidade?  A Michele escreveu um texto muito bacana contando como foi o 3º encontro do grupo, confiram as novidades e não deixem de comentar!  Abraços =)

       " Na última sexta-feira, dia 13/04/2012, aconteceu o 3º encontro do grupo de Casais do Vale de Saron - "Crescendo Juntos".

       Demos alguns passos ao começarmos a leitura dos dois primeiros capítulos  do livro "As cinco linguagens do amor". 

     O primeiro capítulo trata sobre o que acontece com o amor após o casamento e a importância de estarmos dispostos a aprender a primeira liguagem do amor de nosso cônjuge se quisermos comunicar o amor de uma forma eficiente. Já o segundo, reflete a necessidade de se cultivar o amor que agradece porque as pessoas relacionam-se de forma diferente quando seu "Tanque de Amor" está cheio, uma vez que "no âmago da existência do ser humano encontra-se o desejo de intimidade e de ser amado, e o casamento foi idealizado para suprir essas necessidades".

      Este é um livro bastante interessante pois traz inúmeros exemplos práticos de várias situações corriqueiras na vida de um casal, o que proporciona uma boa reflexão e ótima partilha.

     Enfim, foi uma noite muito agradável na companhia de amigos...

    Importante lembrar que todos os casais que sentirem vontade de partilhar um pouquinho de suas experiências para crescerem conosco são convidados a participar de nossos encontros, que se realizarão quinzenalmente, às 20:30hs. O próximo será dia 04/05/2012, qualquer dúvida falar com Henrique, através do e-mail: watanabeh2004@yahoo.com.br e/ou com Michele:mibivanoski@hotmail.com

   Abraço sincero,
  Fiquem com Deus!

   Michele 

Nenhum comentário: