sábado, 28 de abril de 2012

Louvor e Resultado do da Promoção de Março

Olá Queridos Amigos e Visitantes, tudo bem?

      Me desculpem o tempinho que ficamos sem postar as nossas novidades aqui no blog, espero que vocês tenham sentido saudades (risos).

      Vocês se lembram que no mês de Março promovemos um sorteio entre os participantes do louvor? Então no dia 31/03 nós fizemos o sorteio e também tivemos a festa de comemoração dos aniversariantes do mês - enfim, um louvor com muitas comemorações - veja um resumo de como foi!

     Iniciamos às 19:00 com a Oração do Terço, pedindo para que Nossa Senhora nos ajudasse a viver naquela noite uma Experiência verdadeira do Amor de Jesus. E foi isso que desfrutamos durante o louvor. Durante a oração conduzida pelo nosso coordenador Ricardo, a direção que o Senhor dava era de "irmos ao Trono da Graça" que o Senhor tinha preparado para cada um de nós e nos abastecermos. 

    A pregação foi feita por mim, e a Palavra que o Senhor me deu foi o 1º capítulo do I  Livro de Samuel, que fala do nascimento do Profeta Samuel. A Palavra relata como Ana, mãe de Samuel, vivia triste e amargurada, pois não conseguia ter um filho - porém ela não "parou" no seu problema, ao contrário, ela foi a presença do Senhor e lá derramou o seu coração aflito e o Senhor se compadeceu dela.

    Assim precisamos ser também nós, apesar das nossas lutas de cada dia, nós nos colocamos na presença do Senhor, com toda a nossa verdade e esperamos que Ele venha em nosso socorro, como foi ao de Ana; nós oramos hoje e a cada dia das nossas vida - Jesus, eu confio em vós!!

    E como eu disse antes, neste louvor nos tivemos a presença pela primeira vez da Fabiane Souza, que foi a ganhadora da nossa promoção do mês de março e ainda celebramos os aniversariantes do mês - nossos amados irmãos Luiz Antônio, Cleuzeli e Luciana.

Fabiane - ganhadora da promoção do mês

Luiz Antonio e Cleuzeli

Derrama sobre eles as tuas bençãos Senhor!


         Fiquem com Deus queridos, e em breve muito mais novidades de tudo aqui que a Comunidade Católica Vale de Saron viveu no mês de Abril.  Abraços! 

Nenhum comentário: