quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Final de Semana Abençoado!



         Olá queridos amigos e visitantes!!

       É com muita alegria que escrevo o Post de hoje, vou partilhar como foi nosso final de semana passado, estivemos reunidos nos dois dias, e foi maravilhoso!

No sábado (25/08), tivemos nosso Louvor na Casa da Comunidade!

       Começamos um pouco mais tarde, mas iniciamos com a oração do Santo terço, e logo em seguida o ministério de louvor conduziu um momento maravilhoso, onde o Senhor já foi nos preparando para receber a pregação do nosso convidado do dia, Mário da Comunidade Canção Nova Curitiba.

Ele usou passagens de Genesis e Hebreus. Partilhou também (Gen,22), a história do quase-sacrifício de Isaque, que é uma das mais tocantes da Bíblia. Como mensagem, ficou que, Deus quer "reinar sem nenhum rival em nosso coração". Isto acontece quando "vamos onde o Espírito de Deus quer nos levar", isto é, "ao perfeito relacionamento com o Pai". Isto acontece quando O colocamos acima de todas as coisas. Isto é amar a Deus de modo completo, "com toda a nossa força e com toda a nossa alma, mente, espírito e coração".


Nosso querido irmão deu uma breve passagem em todo o Querigma, que significa “primeiro anúncio”. Para quem ainda não conhece, é a Boa Noticia do Amor de Deus incondicional, pessoal a cada um de seus filhos e filhas, que se torna concreto na salvação em Jesus Cristo “Deus amou tanto o mundo que enviou seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3, 16), e no “envio do Espírito Santo aos nosso corações pelo qual clamamos Abba, Pai” (Gl 4,6).

Ele finalizou, falando da grandiosidade da Santa Missa, que é o sacrifício do Corpo e do Sangue de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo oferecido, em nossos altares, em memória do sacrifício da Cruz.

“Uma Santa Missa tem mais valor que todos os tesouros do mundo”. São Leonardo de Porto Maurício Padroeiro dos Missionários.



No domingo (26/08), nosso ministério de louvor esteve animando a 4º Festa do Porco no Tacho, da Paróquia Cristo Ressuscitado no bairro Campo Comprido. Foi uma tarde super gostosa, comida boa, dia ensolarado, foi só alegria! Temos várias fotos, todas elas estão em nosso FACEBOOK, confiram!




A noite, nossa comunidade tocou em duas missas do Santuário Nossa Senhora do Carmo. Todos nós ficamos imensamente felizes por participar da celebração, que foi conduzida pelo Padre Kleina, os momentos foram muito abençoados e a sua homilia foi de grande sabedoria.



A missa do 21º domingo do tempo comum tem a seguinte mensagem:
O senhor tem as palavras que dão vida eterna! E nós cremos e sabemos que o senhor é o Santo que Deus enviou. 

Contemplemos também o Salmo deste dia. O Povo de Deus continua caminhando rumo à terra prometida. O percurso é longo e cheio de dificuldades, mas Deus intervém na vida do Seu povo. Ele envia Seu anjo para acampar ao redor dos que O temem e os salva. O Salmo 33 é um convite para que, fazendo a experiência de Deus, provemos quão suave é Seu amor.

Confiram os nossos compromissos do mês:







Todos vocês são nossos convidados ao nosso Louvor amanhã as 19 horas em nossa Casa, e também no domingo missa na Paróquia Cristo Ressuscitado, Pe. Márcio Mendes.













Deus abençoe a todos,
Um ótimo final de semana, Paz de Cristo!
Andressa Matteus.

Nenhum comentário: