segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Primeiro final de semana de Setembro



Olá queridos amigos!

Ficamos alguns dias sem publicar em nosso BLOG, mas isso foi devido aos preparativos de nosso Baile à Fantasia, em comemoração aos 25 anos de nossa comunidade, todos são convidados! Estamos divulgando em nosso FACEBOOK e também já postamos por aqui.

Antes de falar sobre o nosso final de semana, quero voltar um pouco para os dias 01 e 02 de sembro.

Nosso louvor no sábado a noite teve como pregadora nossa querida irmã de comunidade Adriana Erzinger, falando sobre a passagem de Mateus 11,28-30: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."





No domingo pela manhã, todos os servos do Vale de Saron se reuniram para ter sua formação mensal, que foi ministrada pelo nosso diretor espiritual Pe. Márcio Mendes.
Ele nos conduziu a um momento profundo de reflexão sobre a passagem que foi de fundamento da nossa comunidade: Isaías 35, que fala sobre a Restauração.
Também no domingo, o ministério de música tocou na Missa do Avivamento na Paróquia Cristo Ressuscitado no Campo Comprido. 
Temos o compromisso de estarmos presentes todo primeiro domingo do mês, esperamos que vocês possam ir pois a missa é maravilhosa, a homília do Pe. Márcio Mendes foi de grande sabedoria, segue o link do vídeo para que todos vocês possam receber a mensagem:



Amados, espero que tenham gostado!
Esta semana eu converso com vocês sobre o nosso segundo final de semana de setembro!
Desejamos a todos uma semana abençoada!
Paz de Cristo.

Nenhum comentário: