segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ação Social - Natal!



No último dia 15 de Dezembro, o Ministério de Ação Social da Comunidade Vale de Saron esteve presente na República Feminina Paula Pedroso do Amaral, que fica na Rua Duque de Caxias, 770 - Bairro São Francisco - Curitiba/PR, e tem por objetivo o acolhimento de adolescentes retiradas de situações de risco. Atualmente, residem, nesta unidade 25 meninas de 12 a 18 anos de idade. 



 
Fomos entregar as doações arrecadas na Campanha de Natal que realizamos. Foram muitas as pessoas que nos ajudaram, ficamos muito gratos! 
Além das doações em geral conseguimos montar um "kit" personalizado para cada menina, com toalhas bordadas (pela Rose, consagrada da Comunidade) com o nome delas e produtos doados pela empresa "O Boticário".
 
Foi uma tarde de missão! Fizemos um momento de Espiritualidade, com mensagem do verdadeiro sentido do Natal, com várias músicas e uma dinâmica, na qual as meninas fizeram uma "cartinha" para Jesus, com pedidos para o ano de 2013, esses serão colocados na "caixinha" de Intercessão da Comunidade, que fica em nossa Capela.
 
Depois fizemos um lanche e fomos surpreendidos com a delicadeza das meninas, que nos agradeceram de pé!
 
Nos sentimos como os "Reis Magos", levando presentes para o menino Jesus!
 
Foi uma linda tarde, onde laços de amizade foram feitos pelo próprio Deus!


 
A República se mantém com doações, assim quem quiser ajudar, entre em contato pelo telefone: 3233-7144.
 

"Em tudo mostrei a vocês que é trabalhando assim que devemos ajudar os fracos, recordando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: 'Há mais felicidade em dar do que em receber'." (Atos 20, 35)"

Nenhum comentário: