quarta-feira, 30 de julho de 2008

TARDE DE LOUVOR SÃO PEDRO E SÃO PAULO

No dia 27 de julho a comunidade Católica Vale de Saron participou de uma tarde de louvor com o grupo de oração "Discípulos de Jesus" da paróquia São Pedro e São Paulo, que fica no bairro Tingui (rua Theodoro Gbur, 528).



A comunidade ficou responsável pela música, pregações e oração. Foram momentos muito animados de louvor, partilha da palavra e clamor por uma nova Efusão do Espírito Santo. Este evento foi tão bom para os membros da comunidade como cremos que foi para as pessoas da paróquia que estiveram presentes, esperamos ter nova oportunidade de voltar e louvar com estes nossos irmãos.



A palavra que motivou este nosso encontro foi Efésios capítulo 4. Falamos da diversidade dos carismas, da unidade no grupo de oração e da santidade como caminho para uma perfeita unidade.


A primeira missão que participei pela comunidade Vale de Saron foi justamente para a paróquia São Pedro e São Paulo, onde fiz grandes amizades. Fui dar testemunho aos jovens da transformação que minha vida sofreu quando tive aquele encontro pessoal e maravilhoso com Jesus. Quando saí da teoria e experimentei o amor de Deus na prática. Neste evento aconteceram inúmeras manifestações do Espírito Santo, também creio que lá Deus começou a me mostrar o ministério que teria para mim e também o que eu iria enfentar.


Como diz São Paulo, na carta aos Efésios, não é contra homens de carne e sangue que devemos lutar, mas contra os principados e potestades deste mundo tenebroso.


Acredito também que este evento serviu como um termômetro para os demais que estão por vir, espero que o empenho e a unção se mantenham, mas para isso, é imprescindível que todos se empenhem em receber, recarregar as baterias caso contrário daremos nossos cacos aos que vem aos encontros e não a água viva que deve transbordar de nós.




Um comentário:

Leandro Destro disse...

Saudades