domingo, 22 de janeiro de 2012

1º Louvor de 2012


Olá queridos amigos e visitantes,

Para aqueles que não puderam participar conosco do louvor , segue um "resuminho" das maravilhas que o Senhor operou ontem... e para os que estavam lá uma lembrança de que precisamos "nadar sempre em frente".

Às 19:00hs começamos com a oração do terço, pedindo para que nossa Senhora estivesse em nosso meio e fosse a nossa intercessora por toda aquele noite.


Em seguida inicamos o grupo com muita animação, conduzida pelo nosso ministério de louvor. Durante a oração agradecemos ao Senhor por todas as bençãos que Ele nos deu no ano que
passou e pedimos ao Espirito Santo que nos ajude a superar aquelas metas que não conseguimos cumprir em 2011.

Também consagramos todos os nossos sonhos e projetos para este novo ano e pedimos que a verdadeira alegria do Senhor possa estar sempre na nossa vida, independente do que formos viver.

A pregação foi feita por Ricardo Erzinger - coordenador da Comunidade - com o tema “O Plano de Deus, a esperança dos que confiam no Senhor”.
Ele iniciou com a passagem de Jeremias 29,11-14, Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco – oráculo do Senhor - , desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança. Invocar-me-eis e vireis suplicar-me, e eu vos atenderei. Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar. Permitirei que me encontreis – oráculo do Senhor; e vos trarei do cativeiro e vos irei buscar em todas as nações e em todos os lugares por onde vos dispersei – oráculo do Senhor – para reintegrar-vos no lugar de onde vos exilei.”
Segundo ele precisamos compreender que o projeto de salvação de Deus em nossa vida é um só e que se ainda não estamos vivendo plenamente felizes é porque não chegou ao fim. Ele comparou a nossa caminhada a nadar contra a corrente, pois se desistirmos de nadar seremos levados pela maré, mas ao contrário, se nadarmos iremos adiante!
Ele concluiu a pregação, dizendo que é necessário que sejamos fiéis nas coisas de Deus, como uma montanha que não se abala, mesmo nas adversidades da vida, como nos diz o Salmo 124 (Heb. 125): “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre, assim como Jerusalém esta cercada de montes, assim o Senhor envolve seu povo para sempre.”
Acima, Simone Castilho, uma participante, com Ricardo. Segundo ela "o louvor é uma coisa inexplicável, que se sente: as orações, as músicas, o louvor falaram ao meu coração. É a própria presença de Deus.”
Após o louvor houve uma confraternização para comemorarmos o reinício de nossas atividades. Você é sempre convidado a estar conosco nos nossos louvores e demais atividades - veja a nossa programação completa na coluna a direita.
Para aqueles que quiserem ver mais fotos e acompanhar as nossas atualizações é só acessar o nosso perfil no facebook http://goo.gl/VlE0x .E não deixem de acompanhar também o nosso twitter twitter.com/valedesaron
Um grande abraço e fiquem com Deus.


Nenhum comentário: