segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não acreditemos no "não dá para fazer".

Olá queridos amigos e visitantes!!




Desculpem a demora para postar notícias sobre o nosso 2º louvor do ano... Mas para aqueles que ficaram curiosos para saber o que aconteceu na noite do dia 28/jan, aqui vai o nosso "resuminho".

Assim, como na semana passada iniciamos o nosso grupo de louvor com a oração do terço, às 19:00, pedindo a intercessão de Nossa Senhora por nós e por tudo aquilo que o Senhor desejava fazer em nós naquela noite.

Em seguida fomos para o salão e começamos o nosso louvor, que contou com muita animação
e fez todo mundo dançar!

Ao iniciarmos nossa oração, fomos convidados a olhar mais longe e buscar a Deus , a termos coragem de nos lançarmos nos braços do Pai, com a música Busque o Alto, da Celina Borges - para quem ainda não conhece, dê uma olhada no video.





Tivemos também um momento de oração uns pelos outros, ou seja, impusemos as nossas mãos e clamamos ao Senhor pela vida nova daquela pessoa que estava alí, ao nosso lado, rezando conosco.

E esta oração foi confirmada quando o Jonathann começou a sua pregação, que tinha como base o texto de II Timóteo 1, 6-7, que diz "Por este motivo, eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição das minhas mãos. Pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria."

Segundo ele, nós haviamos vivido a imposição de mãos sobre a qual a Palavra fala e agora precisavamos tomar coragem e deixar a timidez de lado, ou seja, não podemos mais ser um povo de fica paralisado por causa do medo ou do orgulho próprio, mas ao contrário, precisamos enfrentar até mesmo os "tanques de guerra" para lutar pelas situações e ideais que o Senhor nos pede! É preciso que sejamos corajosos e acreditemos que no Senhor nós tudo podemos. Para aqueles que caminham com o Senhor não existe o "não dá para fazer" pois é Ele mesmo que realiza as maravilhas e nos fortalece!

Ficou com vontade de experimentar uma noite assim na sua vida? Não deixe de nos visitar então, nossos louvores acontecem todos os sábados, a partir das 19:00hs, na Casa da Comunidade - o endereço está na coluna a direita.

Abraços e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: