sábado, 21 de janeiro de 2012

Retorno do Grupo de Louvor

Olá Queridos amigos e visitantes,


Hoje para nós é um dia de grande alegria e expectativa, pois retornamos as nossas atividades deste ano de 2012.

Mas este não será "apenas mais um ano", muito pelo contrário, neste ano completamos 25 anos de Comunidade Católica Vale de Saron - fazemos Bodas de Prata !!


E ao olhar para a nossa história é lindo ver quantas pessoas tiveram as suas vidas transformadas, em quantas paróquias nos tivemos a oportunidade de ajudar e participar, os inúmeros retiros ( de primeiro anúncio, de cura, de formação e muito mais) que nós pregamos, as tardes de louvor que conduzimos... enfim, quantas coisas nós fizemos.

Porém, o mais importante que tudo isso, é que durante este 25 anos de Comunidade de Aliança, nós somos leigos e leigas que desejam realizar a vontade de Deus e apesar de estarmos no mundo, "não nos conformamos com ele" ( Rom 12,2a) e fazemos o máximo para começar já aqui "um novo céu e uma nova terra" (Apoc 21, 1a).

Se você ainda não conhece a nossa história não deixe de acompanhar os nossos próximos post's, pois iremos contar um pouco de como éramos e como o Senhor foi nos transformando. Mas muito melhor que nos conhecer através da tela do computador, venha nos fazer uma visita conhecer a nossa casa e junto conosco rezar e nos colocar na presença do Senhor!

Te esperamos hoje (21/jan/2012) no nosso louvor, que inicia às 19:00 com a oração do terço e depois prossegue com muita música, louvor, adoração, oração e pregações..ah, e no final ainda temos a nossa confraternização - não deixe de vir!!!



Ao lá direito do página você encontra a programação das nossas atividades semanais - você é sempre o nosso convidado!

Fiquem na paz queridos amigos

2 comentários:

Maykonn disse...

Quem puder leve um refri ou um prato (cheio) para a confraternização... Poxa vida, e eu não estarei lá...

Anderson JOE disse...

Muito massa o 1º Louvor de 2012!