sábado, 11 de fevereiro de 2012

3º louvor - A Fé em nossa vida!

Olá Queridos Amigos e Visitantes!
Neste sábado mais uma vez nos reunimos para juntos, como Comunidade, buscarmos a presença do Senhor através do Nosso Grupo de Louvor.

Iniciamos com a Oração do Santo Terço, contemplando os Mistérios Gozosos, que contam a história da Anunciação do Anjo à Virgem Maria até Jesus entre os doutores da Lei.
Em seguida, o Grupo de Louvor iniciou com músicas de acolhida e muita alegria. Prosseguimos em uma profunda adoração e louvor a Nosso Senhor. Pudemos sentir a presença do Espírito Santo em nosso meio, realizando curas e libertações.

A pregação foi conduzida pelo Toni, que partilhou sobre “2012 – O Ano da Fé”. Segundo ele, 2012 é Jubileu de Ouro (50 anos) do Concílio Vaticano II e por isso o Papa Bento XVI instituiu este ano como o ano da fé. De 11/10/12 a 24/11/2013, será um tempo favorável a vivermos e aprofundarmos a nossa fé - que segundo Bento XVI é "o sal de nossa vida". O Toni ainda testemunhou episódios de sua vida em que precisou ter esta fé viva em Deus e sua Palavra! tempo
Ainda em sua partilha, ele refletiu a passagem de Mc 5, 21-43, que trata da cura da filha de Jairo e da mulher com um fluxo de sangue, episódios em que podemos perceber como é preciso crer (ter fé) que nosso Deus pode realizar prodígios e milagres.
A noite terminou com nosso pedido de intercessão à Nossa Senhora de Lourdes, por todos os pedidos caixinha de intenções e pelo Walter - que estava fazendo aniversário hoje.
Texto enviado por Wagner Orsi ( membro Engajado da Comunidade Católica Vale de Saron)
Fiquem com Deus queridos e grande abraço.
Nossa Senhora de Lourdes, rogar por nós

Nenhum comentário: