sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adoração e Via Sacra


Olá Queridos Amigos e Visitantes!!

Quero partilhar com vocês hoje dois momentos fortes de intimidade com o nosso Deus que a Comunidade viveu.

O primeiro deles foi o nosso louvor de sábado, 18/02. Como sempre, iniciamos com a oração do terço às 19h e em seguida partimos para a louvor, que estava super animado. Demos uma paradinha para um lanche, afinal, ao redor da mesa é o momento de partilhar nossa vida com os irmãos... mas o melhor ainda estava por vir.

Ao reiniciarmos as orações e louvores tivemos a alegria da termos a Presença Viva e Real de nosso Deus, através da Exposição do Santíssimo Sacramento! E quantas maravilhas o Senhor operou em nós naquela noite.




O segundo momento foi o nosso encontro da Via Sacra, que aconteceu ontem, dia 24/02, na casa da Comunidade Católica Vale de Saron.

Durante a quaresma, junto com toda a Igreja, somos convidados a meditarmos com maior profundidade a Paixão e Morte de Nosso Senhor. E foi um tempo muito especial, pois distribuímos as 15 estações da Via Sacra (quadrinhos) pelos vários cômodos da nossa casa e tivemos a oportunidade de irmos rezando e meditando por toda a casa.

Ficou com vontade de viver um momento especial, de intimidade com Deus, como estes? Então não deixe de vir participar dos nossos louvores - todos os sábados a partir das 19h, e dos encontros da Via Sacra - todas as sexta feiras da quaresma a partir das 20h.

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: