terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

5º Louvor - Deus me vê!!

A paz queridos amigos!
No sábado, 25/02, tivemos o nosso último grupo de louvor do mês de fevereiro, e foi muito especial. Iniciamos às 19:00 hs com a oração do santo terço em nossa capela, que estava lotada de pessoas pedindo a intercessão da Mãe.
O louvor iniciou às 19:40 com muita animação e alegria, seguidos de momentos de oração conduzidos pela Celi.
A pregação foi conduzida pela Bruna. Ela iniciou partilhando sobre alguns momentos do Gabaon 2012 , no qual a Comunidade esteve presente todos os dias. Ela também falou sobre o início da Quaresma - que é o tempo favorável para voltarmos os nossos corações para Deus.
Em seguida deu início a uma reflexão sobre o texto de Marcos 1, 14-18: “Depois que João foi preso, Jesus dirigiu-se para a Galiléia. Pregava o evangelho de Deus, e dizia: “Completou-se o tempo e o Reino de Deus está próximo; fazei penitência e crede no Evangelho.” Passando ao longo do mar da Galiléia, viu Simão e André, seu irmão, que lançavam as redes ao mar, pois eram pescadores. Jesus disse-lhes: ‘Vinde após mim; eu vos farei pescadores de homens’. Eles, no mesmo instante, deixaram as redes e seguiram-no. Uns poucos passos mais adiante, viu Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam numa barca, consertando as redes.
E com a certeza que o Senhor não só nos vê, mas mais do que isso, nos olha com olhar apaixonado, encerramos a noite com a fraternidade em comemoração aos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro.
Se você também quer experimentar deste olhar apaixonado por você, independente do que esteja vivendo, não deixe que participar dos nossos grupos de louvor todos os sábados a partir das 19:00hs, na Casa da Comunidade Católica Vale de Saron.
Um grande abraço e uma Santa Quaresma a todos.

Nenhum comentário: