sábado, 16 de junho de 2012

Grupo de louvor 09/06/12 - A comunhão dos santos

Bom dia queridos amigos e visitantes!

    No último sábado, dia 09/06/2012, nós tivemos o nosso primeiro Grupo de Louvor depois do nosso Retiro de Primeiro Anúncio.  E foi uma noite bem especial!

     Já no inicio do Grupo de Louvor nós agrademos a Nossa Senhora pela sua intercessão por nosso retiro, pois assim como na passagem das Bodas de Caná ( Jo 2, 1-12)  não temos dúvida de que o olhar atento da Mãe foi fundamental naqueles "dias de festa".


     Durante o louvor fomos clamando ao Senhor que incendiasse as nossas vidas, que tudo aquilo que somos e temos pudesse nesta noite ser renovado por Ele, através do seu Santo Espírito! E a resposta do Senhor veio durante a oração através do Salmo 32, 18a  "Eis que os olhos do Senhor pousados sobre os que o temem". Não há dúvidas que o Senhor atendeu o nosso clamor e pousou sobre nós o seu olhar!

        A pregação foi conduzida pelo Luiz Antonio - Toni - que partilhou sobre a Comunhão dos Santos. Ele iniciou com o versículo 6 do Salmo 33, que diz "Olhai para ele afim de vos alegrardes, e não se cobrir de vergonha o vosso rosto". 


      E os santos que celebramos a memória neste mês de junho são exemplos de pessoas que souberam viver a suas vidas olhando para o Senhor, assim como nós somos chamados a viver - São Barnabé (dia 11), Santo Antônio (dia 13), São Luiz Gonzaga (dia 21), São João Batista (dia 24), Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (dia 27), São Pedro e São Paulo (dia 29), entre muitos outros.


Luiz Antonio e seus "Santos Antonios"

      Que vivamos toda a nossa vida OLHANDO PARA O SENHOR, pois assim com certeza também seremos a cada um pouco mais santos!

       Terminamos o nosso grupo de louvor nos alegrando, pois contamos com a presença de 4 dos nossos retirantes, que vieram participar conosco - sejam sempre bem-vindos Karina, Eder, Tânia e Ana Paula!

Participantes do Retiro que vieram abrilhantar o nosso louvor


        Ficou com vontade de conhecer nosso Grupo de Louvor? Então não perca tempo, esta noite teremos uma abençoada Vigília a Jesus Eucarístico!! Nós encontramos a partir das 19:00 hs na Casa da Comunidade Vale de Saron!! 

Nenhum comentário: