quarta-feira, 20 de junho de 2012

Missão - Retiro do Grupo de Casais Ágape

  Olá queridos amigos!!
      
      Esta semana quero partilhar com vocês alguns outros eventos que a Comunidade Católica Vale de Saron participou nos últimos meses.

     O primeiro deles foi no
RETIRO DO GRUPO DE CASAIS ÁGAPE - do Santuário Nossa Senhora do Carmo, no dia 29/04. Um dia todo de formação, oração e adoração, com o tema "Eu tenho um chamado!"
                               
                             


      A pregação inicial teve o intuito de fortalecer os casais do grupo, mostrando o quanto é importante aceitar o chamado do Senhor, e ter consciência que somos escolhido desde o nosso nascimento para sermos FILHOS DE DEUS.




     Outros momentos abordaram assuntos como PERDÃO NOS RELACIONAMENTOS e por fim, foi trabalhado o tema da LIBERDADE É COMPROMETIMENTO - envolvendo tanto o meu comprometimento com Deus, quanto o meu testemunho de cristão e como casal,  que precisa  refletir a obra de Deus,  afim de manifestar ao mundo as maravilhas que Deus realiza na vida das famílias!


              


     




      Louvamos e agradecemos a Deus, pois Ele nos chama a colaborar com o nosso "nada" na obra de Restauração que deseja fazer neste mundo, a começar pelas famílias!

     Se você e sua família querem saber mais sobre a Sagrada Família de Nazaré acessem aqui

     Fiquem com Deus queridos e que Jesus, Maria e José intercedam sempre pelas nossas famílias!! 

Nenhum comentário: