segunda-feira, 18 de junho de 2012

Grupo de Louvor - Vigília

Olá amigos!

      Hoje gostaria de partilhar um momento muito especial que a Comunidade Católica Vale de Saron tem a graça de desfrutar todos os meses - a Adoração ao Santíssimo Sacramento! Neste sábado, dia 16 de Junho, tivemos uma noite maravilhosa, onde o Senhor esteve sondando nossos corações, e nos dando muitas graças!

 Iniciamos com momento de oração, conduzido pela Maria Lucia, no qual fomos questionados:
como está o nossos coração hoje? Fizemos memória do Sagrado Coração de Jesus, onde nossos irmãos partilharam sobre o que ele significava para cada um, e foi algo muito rico, tivemos também alguns testemunhos. Ao observamos a imagem do coração de Jesus, vimos que ao redor dele existem vários espinhos, isso representa as pessoas que ainda não amam o Senhor, os pecados, as falhas humanas; então, fizemos um momento lindo clamando o perdão a Ele, por todos as nossas faltas, que ajudaram a formar esses espinhos no coração mais Misericordioso que existe!


Dá-me um coração igual ao Teu, Meu mestre!
Dá-me um coração igual ao Teu, Coração disposto
a obedecer, Cumprir todo o Teu querer,
Dá-me um coração igual ao Teu!”

         Se você sentiu o desejo de também adorar ao Senhor, não deixe de participar conosco de nossas Vigílias, que acontecem todo 3º sábado do mês, da Casa da Comunidade Católica Vale de Saron, estamos sempre divulgando nossos encontros no Facebook acessem!
    Abraços, e Paz de Cristo!
                                                                                                                   Andressa Matteus

Nenhum comentário: