quarta-feira, 13 de junho de 2012

Retiro de 1º Anúncio - final de semana mais que especial!


       Bom dia queridos visitantes!! Imagino que aqueles que não puderam estar conosco no nosso RETIRO DE PRIMEIRO ANÚNCIO, que aconteceu nos dias 01 a 03 de Junho, estão super curiosos para saber como foi, não é mesmo?!

   Por isso, aproveitando o dia de Santo Antônio, grande pregador do Evangelho, quero partilhar com vocês um pouquinho das maravilhas que pudemos viver naquele final de semana. 

   O retiro aconteceu no Seminário Mãe do Divino Amor, no bairro Cajuru - Curitiba. Ele foi preparado com muito carinho para que todos tivessem um encontro pessoal e especial com Jesus, os tornando OBRA NOVA!



    O Rhema (tema) deste retiro foi: "De agora em diante, pois, já não há nenhuma condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus" (Rm 8,1).”

   O encontro foi marcado por vários momentos bastante animados, pregações, teatros, dinâmicas, grupinhos, adorações e Santa Missa com nosso querido amigo Pe. Márcio Mendes.




                                    


                   












      Mais do que falar sobre a manifestação do Senhor ao povo de Israel ou ao homem através de Jesus, procuramos levá-los a ter uma experiência do amor de Deus. As pregações foram maravilhosas, com testemunhos de como Deus transformou as nossas vidas, e  foram feitas pelos membros da Comunidade - Ricardo Erzinger, Jonathann Xavier, Maria Lúcia Becker, Luis Antônio, Marcelo Lima e por mim. 



    Assim como na passagem dos Discípulos de Emaús, ( Lucas 24, 13 a 35),  por muito tempo nós caminhamos sem "enxergar"  a Jesus. 

   Porém neste final de semana o Senhor se apresentou vivo em nosso meio e nossos olhos puderam se abrir para reconhecê-lo e nossos corações arderam de felicidade

  E toda a nossa vida e acontecimentos foram iluminados pela Sua presença. Tudo tomou nova luz. E eles então não se contiveram tornaram-se anunciadores de Jesus.”

   
     
     Nós, Comunidade Católica Vale de Saron, louvamos e agradecemos a Deus por toda a sua poderosa obra realiza neste final de semana, e por todas as vidas restauradas!! 

     Se você sente o desejo de viver um final de semana diferente assim, vá se preparando pois no segundo semestre deste ano teremos retiro de Cura e Libertação!!!

      Fiquem com Deus e grande abraço!! 

Nenhum comentário: