quarta-feira, 24 de outubro de 2012

1.000 Ave-Marias



Olá queridos amigos e visitantes!!

Gostaríamos de fazer um lindo convite a vocês!
Neste sábado, a partir das 12hrs30, estaremos reunidos em nossa capela para rezar MIL AVE-MARIAS.



A devoção às Mil Ave-Marias faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, trazendo muitas graças aos participantes.

As Mil Ave-Marias não tem nenhuma ligação com Medjugorje, como muitos pensam. As mensagens de fé comunicadas por Nossa Senhora e citadas nas folhas das Mil Ave-Marias em forma de “super-rosário” não foram tiradas das revelações de Nossa Senhora de Medjugorje, mas, sim, de suas aparições em Montechiari, com o título de Nossa Senhora Rosa Mística e do livro do Pe Gobbi: As sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora (Movimento Sacerdotal Mariano).
Nossa Senhora chorou em Montechiari, pedindo oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo. Mas nossa querida Mãe nunca fez ameaças, somente orientou, como uma mãe que quer proteger seus filhos dos perigos que podem acontecer se não houver oração e conversão. É verdade que todas as orações devem vir do coração, seja uma Ave-Maria ou Mil Ave-Marias!

As Mil Ave-Marias são feitas em forma de um "super-rosário” bem meditado sobre todos os mistérios da nossa salvação e com a bênção da paz que Nossa Senhora comunicou ao Pe. Gobbi no dia 24 de Outubro de 1984. A oração possui grande poder! Por isso, é necessário rezar muito! Obtém-se mais com um dia de oração intensa do que com anos de contínuas discussões. O “Super Rosário” das Mil Ave -Marias, acrescido de sacrifícios, leva a um dia de oração intensa.
Vamos ajudar Nossa Senhora nesta batalha contra o Mal, combatendo com a oração das Mil Ave-Marias em forma de “super rosário” Citação extraída do livro “Orações de todos os tempos da Igreja.” Prof. Felipe Aquino item 183 pág. 222.



Abraços fraternos!
COMUNIDADE VALE DE SARON

Nenhum comentário: