sábado, 13 de outubro de 2012

Missão Porto Alegre

Olá amados,

  Desculpem a demora nas postagens, mas vamos tentar enviar mais atualizações periódicas para vocês...

  Neste POST gostaria de partilhar uma maravilha que Deus colocou em nosso caminho aqui em Porto Alegre, esta maravilha atende pelo nome de "Comunidade Nos Passos do Mestre"... Estivemos no ultimo dia, 30/09 em um retiro vocacional deles, recebendo a palavra, orando juntos e adorando o Senhor. Foi um momento ótimo nestes tempos de solidão aqui no Rio Grande do Sul.

  Nosso dia não começou da melhor forma, pois como sabíamos das maravilhas que Deus queria fazer em nossa vida, com certeza o inimigo não pretendia que nós participássemos desta graça. Então, ocorreu que o quadro do disjuntores do nosso apartamento pegou fogo... Olha só a foto.

  Mas certos das bençãos, nós desligamos tudo e fomos ao encontro do Senhor. Lá conhecemos melhor nossos irmão da comunidade NPM, seu carisma, missão e inspiração. Se ficaram curiosos para conhecer podem acessar http://www.nospassosdomestre.com.br/comunidade.php e conhecer um pouco mais.

  Conhecemos um pouco da história da comunidade, seus membros e ouvimos sobre os princípios que regem esta comunidade de aliança que atua muito em Porto Alegre.

  Um dos temas que me chamou muito a atenção foi a pregação da Michelle Martins sobre: "O que Significa ser Discípulo de Jesus nos dias de hoje".

  Lógico também que todo retiro, a refeição é uma maravilha à parte, e com nossos amigos não foi diferente.

  Para concluir tivemos uma adoração ao Santíssimo, daquele tipo que tanto gostamos de fazer na comunidade Vale de Saron.

  Quando retornamos ao apartamento tive que fazer um pequeno ajuste para poder ligar a luz em casa, mas tudo certo e resolvido... Esperamos partilhar de muito bons momentos com o pessoal da NPM enquanto estivermos em Porto Alegre, esta troca de experiências entre as comunidades traz crescimento e fortaleza para ambos, e nos faz ser igreja.

Deus abençoe a todos sempre.

Maykonn, Merlin, Natalia & Ana Clara, 
Missionários Vale de Saron em Porto Alegre


Nenhum comentário: