sexta-feira, 11 de maio de 2012

Grupo de Louvor - Aumentai a minha fé!


Olá amados!

         Hoje quero partilhar com vocês sobre como foi nosso louvor do dia 05/05/12. Em uma noite fria e iluminada por uma lua que estava enorme, estivemos reunidos para glorificar nosso Senhor Jesus. Acompanhe o  texto da Andressa - membro engajada da Comunidade, partilhando como foi esta noite.

     " Tivemos às 19hs nossa oração do Santo Terço, em seguida nosso Ministério de Música deu inicio ao Louvor.

     A condução da oração foi feita pela Bruna - um momento muito emocionante - no qual o Senhor tocou a  nossa FÉ. Ele realiza e realizará maravilhas, por isso precisamos agir sobre a condução do Espírito Santo afim de termos a nossa fé aumentada.  Creiamos que Deus pode fazer nosso impossível se tornar um milagre, por isso, TENHAMOS FÉ!  A proclamada foi de Rom. 8,18: ''Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada.''

Levantamos um grande clamor invocando o nome e a presença do Senhor, pedindo que ele manifestasse seu poder com prodígios, milagres e sinais, pois sabemos que o Seu Grande Amor, tudo pode curar. Colocamos em intenção as pessoas mortas espiritualmente e a saúde dos enfermos, para que o braço do Senhor os alcançasse com toda sua graça!
 
A Pregação ficou por conta do Henrique Watanabe, que partilhou a Palavra de Heb 11,6: "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." 

Tenhamos FÉ meus irmãos.

       Não podemos chegar à Deus por nossas obras, isso não é a base. Tem que ser somente pela FÉ, pois já somos justificamos por Jesus Cristo. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Precisamos nos abandonar, descansar com fé em Deus.

        Mas como obter a Fé? Como manter acessa a chama da Fé? Como fazer a Fé crescer?
Temos 3 caminhos para isso:
Testemunho de nossos irmãos;
  • Pedir a Deus, como diz nas Escrituras: Lucas 17,5: "Os apostolos disseram ao Senhor: Aumenta-nos a Fé!";
  • Fazer memória de tudo que Deus já realizou em nossas vidas.
      Para fechar a noite abençoada, proclamamos que cremos que "o nosso milagre vai chegar".


   

( Andressa Matteus)


     Se você deseja ver as promessas e os milagres do Senhor acontecerem também na sua vida, não deixe de buscar o Senhor todos os dias; se você já experimentou isso, deixe o seu comentário e nos conte como o Senhor agiu na sua vida!

    Um grande abraço a todos e que a cada dia possamos crer mais no Senhor!

Nenhum comentário: