quarta-feira, 2 de maio de 2012

Missão - Pregação no Grupo de Jovens ORE

  Olá Amados Visitantes!

       Sempre que a Comunidade Católica Vale de Saron recebe um convite para pregar, conduzir uma oração, tocar, enfim, sempre que somos convidados para servir ao Senhor na Missão, é com grande alegria que vamos, pois sabemos o quão enriquecedor para as nossas vidas aquele momento será, não apenas para aqueles que nos ouvirão ou rezarão conosco, mas de forma especial para nós - pois assim age o nosso Deus, sempre que nos colocamos a servir, somos os primeiros a recebermos as graças do Céu. 

    E no sábado, dia 21/04, o nosso irmão e co-fundador, Luiz Antonio (Toni) foi convidado a partilhar a Palavra no Grupo de Jovens do ORE, no Santuário do Santa Rita - Hauer. E desta experiência este escreveu um pequeno texto, para partilhar conosco sobre este momento. Aproveitem o texto e não deixem de comentar!
      " Estamos na terceira semana da Páscoa, devemos continuar a viver a experiência do Cristo ressuscitado, mas não muito longe deste momento, viveremos a festa do Pentecostes.
      Para nós membros da R.C.C. é um tempo litúrgico intimamente inserido na nossa realidade. Neste final de semana, fui pregar no grupo Ore e o tema foi o DOM DO CONSELHO -  primeiro dos dons a ser partilhado. As próximas seis pregações darão continuidade em preparação para o Pentecostes que se aproxima.
     Para mim foi uma experiência maravilhosa estar no meio de mais de 40 jovens testemunhando momentos da minha vida, onde houve o conselho do Senhor.
     Uma palavra que vale a pena ser lida dentro deste contexto está em Ato 5, 34-39, o conselho de Gamaliel.
      Vai mais um conselho: clamemos ao Senhor uma profunda efusão do Espírito Santo e que em nossos corações habite o doce hóspede da alma !

Luiz Antonio G. Oliveira(Toni)"

      Se você também deseja que a Comunidade já em Missão ao seu Grupo de Jovens / Grupo de Oração, não deixe entrar em contato conosco, através do email  eventos@valedesaron.com.br


      Abraços e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: