sexta-feira, 4 de maio de 2012

XXIII Congresso Arquidiocesano da RCC Curitiba


   Oi Queridos amigos, tudo bem?
          Hoje gostaria de partilhar com vocês um pouquinho do que aconteceu no 23º Congresso Arquidiocesano da RCC Curitiba, nos dias 21 e 22 de abril de 2012. O nosso irmão e co-fundador Luiz Antonio esteve lá e conta um pouquinho pra gente como foi.
      "O XXIII Congresso Arquidiocesano da R.C.C. Curitiba teve como tema “Apascenta as minhas ovelhas”.     Para nos enriquecer com a partilha da palavra tivemos a presença do Padre Flávio (Assessor Eclesiástico da RCC Pr), Padre Edílson (Assessor Eclesiástico da RCC Curitiba), Vera Ximenes(Coordenadora Estadual RCC), Antônio Carlos L.(Coordenador RCC-Curitiba) entre outros.

     Estamos num momento onde somos chamados a ser pastores, mas jamais deixar de ser discípulos e amigos do Senhor. Amizade esta enriquecida pela intimidade, fruto da oração. Será que continuo tendo sede da oração ?

      Somos chamados a ser apóstolos da Efusão do Espírito Santo, mas a perseverança vem do pemanecer batizado e submerso nesta água viva!     

Nossa coordenadora estadual, a “Verinha”, nos partilhou que há um plano para nossas vidas: “Projeto amigo de Deus”. O Senhor vem e nos chama pessoalmente:” Seja meu amigo e companheiro!”. Olhar os fatos e as coisas com o olhar divino, tudo é necessário, mas o essencial é estar aos pés de Jesus! Quanto tempo estou gastando com o Senhor ?
    
      Finalizando esta breve partilha, Jesus nos leva a um verdadeiro ardor missionário, você aceita este desafio?"
 Luiz Antonio G. Oliveira(Toni)
     Se você sente este desejo de ser um amigo mais próximo ao Senhor, de ser como uma daquelas ovelhas da imagem - bem próximas ao seu Bom Pastor, venha participar do nosso Grupo de Louvor, que acontece todos os sábados, a partir das 19:00 horas, na Casa da Comunidade.

     Deus os abençoe e nos vemos sábado no louvor!

Nenhum comentário: