terça-feira, 8 de maio de 2012

Grupo de Louvor - momento poderoso de intercessão!

Olá Queridos Amigos!!


   Hoje quero partilhar com vocês sobre a maravilhosa experiência de oração de intercessão que tivemos no nosso Grupo de Louvor do dia 28/04/12. É lindo ver como se cumpre em nosso meio a Palavra do Senhor  "será vista a glória do Senhor e a magnificência do nosso Deus" ( Is 35, 2c).
"O louvor foi conduzido pelo Ministério de Louvor e pela Maria Lúcia - que conduziu a oração.
Fizemos orações de intercessão para nossos amigos que estão enfermos, para que Deus canalize as graças deste louvor também para a vida deles. Que assim como nós, hoje também aqueles que sofrem nos hospitais possam sentir a Poderosa Mão de Deus agir em seu favor! Após este momento, todos deram as mãos e em um grande círculo houve uma profunda oração em línguas.
A pregação da noite foi conduzida pelo Luiz Antonio (Toni), co-fundador da Comunidade. Ele partilhou sobre“com nós somos felizes porque estamos vivendo o ápice da espiritualidade da igreja católica, que é o período Pascal”; ele usou como base um texto do Eto (da Comunidade Canção Nova) e testemunhou sobre eventos da própria vida. Para concluir ele usou a passagem de I Pedro 5, 6-7: “Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que Ele vos exalte no tempo oportuno. Confiai-lhes todas as vossas preocupações, porque Ele tem cuidado de vós.”

Após o louvor fizemos uma confraternização em comemoração aos aniversariantes do mês de abril." 
(Wagner Orsi)

Se você deseja desfrutar de momentos fortes de oração, ou deseja interceder por alguém que você ama, venha participar conosco do nosso Grupo de Louvor, que acontece todos os sábados a partir das 19:00hs, na Casa da Comunidade Católica Vale de Saron.

Abraços e uma semana cheia das bençãos do Senhor!

Nenhum comentário: