quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Louvor e Santa Missa!


Olá amigos e visitantes!!


Como combinado, vou partilhar com vocês sobre mais um final de semana da Comunidade Vale de Saron.

No sábado dia 08 de setembro, estivemos reunidos em poucas pessoas na nossa comunidade, por isso fizemos um louvor diferente e bem especial, ficamos juntos na capela orando e louvando ao nosso Senhor, com muita alegria!

 A oração foi conduzida por nossa querida irmã Celi, a pregação ficou com nosso coordenador Ricardo Erzinger, que partilhou várias passagens bíblicas sobre os nossos propósitos com Deus e as promessas Dele para nossas vidas, foi um momento maravilhoso!




No domingo à noite, o nosso ministério de música esteve no Santuário da Divina Misericórdia, a celebração foi realizada pelo Pe. Silvio, em sua homilia ele partilhou sobre o Evangelho dia que foi Mc 7,31-37. Jesus, junto ao lago da Galileia cura um homem que era surdo e quase mudo. Bastante incomunicável. O sacerdote enfatizou que Jesus fez três milagres na vida deste homem, o curou da surdez, possibilitando que ele falasse, e melhor, sem nenhuma dificuldade! Jesus o retirou da multidão para poder cura-lo, as vezes, Jesus também precisa nos tirar do agito, das multidões, para ter um momento intimo e especial conosco. Naquela época, as pessoas que assistiram a este milagre comentavam: "Fez tudo bem!". Faz recordar a ação criadora de Deus, que também várias vezes "Viu que era bom" (Gn 1).



Na celebração, fizemos um momento de intimidade com o Senhor que foi muito especial! Inspirados pela Santa Missa de domingo, convidamos todos vocês a rezar esta oração conosco:
“Jesus Mestre, disseste que a vida eterna consiste em conhecer a ti e ao Pai. Derrama sobre nós, a abundância do Espírito Santo! Que ele nos ilumine, guie e fortaleça no teu seguimento, porque és o único caminho para o Pai. Faze-nos crescer no teu amor, para que sejamos, como o apóstolo Paulo testemunhas vivas do teu Evangelho. Com Maria, Mãe Mestra e Rainha dos Apóstolos, guardaremos tua Palavra, meditando-a no coração. Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida, tem piedade de nós!”




Amados, desde já convidamos a todos para a Adoração ao Santíssimo que faremos em nossa casa neste sábado dia 15/09, a partir das 19 horas. Amanhã postaremos aqui sobre como foi nossa última adoração.
Um abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário: