sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vigília - Oração e Adoração ao Senhor Jesus!



Olá amados!!


Hoje vou partilhar com vocês sobre como foi a nossa ultima Adoração ao Santíssimo!

Com muita alegria, adoramos e louvamos a Jesus, por todas as graças recebidas. Ele nos sustenta, e nos dá tudo que precisamos, muitos foram os motivos para agradecer ao Senhor.
A maior alegria da noite foi poder ter entre nós, nossa amada Noeli, que por vários dias esteve no hospital em estado grave, e que teve a graça de um verdadeiro milagre em sua vida. Ficamos realmente muito contentes em ver a ação de Deus na vida dessa pessoa maravilhosa que sempre esta com a comunidade.


Amanhã será mais que um Sábado de Adoração. Neste dia, a Comunidade quer reunir a todos para adorar, louvar e bendizer a Deus. Não podemos, de maneira alguma, cessar as nossas orações e súplicas ao Senhor, por nós e por quem necessita das nossas orações. O ser humano tende naturalmente para a felicidade. Enquanto não a encontra não consegue repousar. Já dizia Santo Agostinho a Deus que “inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em Ti”.


O momento de adoração ao Santíssimo Sacramento é um ambiente propício para esse encontro com Criador da nossa vida!


Compartilho uma adoração belíssima conduzida pelo Pe. Fábio de Melo:


"Querido DEUS,
Nos te agradecemos por tudo que tem feito por nós, agradecemos por nos mostrar que somos protegidos, guiados e iluminados pela sua presença divina no mais íntimo do nosso ser. Agradecemos Senhor, por nos dar abrigo na tempestade! Obrigado pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-nos momentos mais difíceis. Agradecemos Senhor, por não nos deixar esquecer que você é a força que dá vida a minha alma."



Estamos esperando você e sua família!
Deus abençoe, um ótimo final de semana!
Abraços!

Nenhum comentário: