terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vigília - Adoração ao Senhor!


Bom dia amigos!!
Paz de Jesus!

Quero partilhar com vocês hoje sobre nosso momento especial de Sábado!
A Comunidade tem a graça de desfrutar todos os meses a Adoração ao Santíssimo Sacramento! Todo o 3º sábado do mês nos promovemos uma Vigília, com louvor e adoração.

A oração  foi conduzida pela nossa querida pastora da Aliança Maria Lúcia, e foi incrivel o quanto o Senhor se manisfesto pelos nossos irmãos da comunidade, através das orações e palavras de sabedoria.


Durante a adoração, Deus derramou o seu amor profundamente sobre cada de um nós, foi maravilhoso poder sentir o cuidado do Senhor sobre seus amados, por várias vezes foi proclamada a seguinte passagem: “Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas” (Salmo 105:15). Ungidos, aqueles que buscam incessantemente o Senhor!

                                      


Para encerrar a nossa noite, o ministério tocou uma música que vem embalando os corações de muitas pessoas de nossa comunidade, segue um vídeo e a letra da canção.

Reflexo - Toca de Assis



Sou reflexo do teu Amor e espelho da tua beleza Senhor,
Nem as limitações ou minhas imperfeições, Me impedirão de contemplar a tua face em mim.
O teu Olhar em meu olhar, Restaura as pinturas que borrei, Os erros que cometi o rosto escondido, Entre as marcas que deixei.
O teu viver em meu viver, Me ensina como agir pra transpassar a superfície, Ir além do meu querer e mergulhar no teu amor!

Por fim, deixo aqui as palavras de um sacerdote a respeito música:


"Parece-me justo dizer que todo ser humano se encanta quando encontra, nas coisas desse mundo, pequenos vestígios da Verdade que tanto procura. De fato, a Verdade é encantadora! Por isso quando estamos próximos dela ou dos sinais que Ela deixa por onde passa, não há outra reação que a de ficarmos fascinados com sua beleza!

Foi assim que fiquei quando, há alguns instantes atrás, escutei pela primeira vez essa canção. Não sou ninguém para fazer afirmações tão sérias assim, mas penso que essa canção é expressão da Verdade. Se ela não traz a Verdade consigo, ao menos tem dela os vestígios e, por isso mesmo, a Ela nos leva. Convido você a escutá-la e a se deixar encantar com os vestígios da Verdade que encontrará em seus versos. Sabe de uma coisa? Creio mesmo que é seguindo tais vestígios que um dia A contemplaremos face a face...

Deus te abençoe!
Com afeto salesiano
Pe. Mauricio Miranda."

Nenhum comentário: