quinta-feira, 15 de março de 2012

Grupo de Louvor - Vazios de nós mesmos e preenchidos de Deus

Oi Queridos Amigos!

Querem saber como foi o nosso grupo de louvor do dia 10/03/12? Então leiam o texto que o Wagner (membro Enjagado da Comunidade) escreveu para nós.

"O Grupo de Louvor iniciou às 19 horas com a oração do Santo Terço - onde o Senhor revelou sua grandeza e delicadeza. Prosseguimos o louvor com músicas e adoração, no qual o Ministério de Louvor nos conduziu a um profundo momento de adoração na língua dos anjos - foi lindo ver como o Espírito Santo se fez presente.


A partilha da Palavra foi conduzida pela Paula que nos fez refletir sobre a importância de nos esvaziarmos de nós mesmos para nos enchermos de Deus. Ela colocou a passagem de Jeremias 29, 10-14: Eis o que diz o Senhor: Quando setenta anos tiverem decorridos para Babilônia, eu vos visita rei a fim de realizar a promessa que vos fiz de aqui vos reconduzir. Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco - oráculo do Senhor -desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança. Invocar-me-eis e vireis suplicar-me, e eu vos atenderei. Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar. Permitirei que me encontreis - oráculo do Senhor; e vos trarei do cativeiro e vos irei buscar em todas as nações e em todos os lugares por onde vos dispersei - oráculo do Senhor - para reintegrar-vos no lugar de onde vos dispersei - oráculo do Senhor - para reintegrar-vos no lugar de onde vos exilei."

Ela ainda completou a pregação com Isaías 30, 20-21: “(Quando o Senhor vos tiver dado o pão da angústia e a água da tribulação) aquele que te instrui não se esconderá mais, e verás com teus olhos aquele que te ensina. Ouvirás com teus ouvidos estas palavras retumbarem atrás de ti:'É aqui o caminho, andai por ele’, quando te desviares quer para a direita, quer para a esquerda.”

Ao final, houve um momento de oração, com a canção Sonda-me, Usa-me da Aline Barros.


Texto de Wagner Orsi

Se você tem sentido o desejo de encher a sua vida de Deus, não deixe de participar dos nossos Grupos de Louvor, que acontecem todos os sábados, a partir das 19:00hs, na Casa da Comunidade - Rua Humberto Bevervanso, 116, Bigorrilho - Curitiba.

Fiquem na paz.

Nenhum comentário: