terça-feira, 27 de março de 2012

Visita à Comunidade Oásis - Missão Vale de Saron em Porto Alegre


Olá amados, gostaríamos de compartilhar alguns momentos que estamos vivendo aqui em Porto Alegre. Nos dias 17 e 18 de março fomos até Caxias do Sul participar do “Dia do Senhor” e conhecer a Comunidade Oásis de vida e aliança.
Foi um momento maravilhoso em nossas vidas, de transformação mesmo, também foi muito bom rever nossas amigas Maria Francisca (Chica) e Cristina (Cris) que estiveram em março de 2010 pregando um retiro em Curitiba para os compromissados da Comunidade Vale de Saron.
A estrutura da comunidade Oásis é incrível, ela conta com um pavilhão grande para eventos, refeitório, sanitários, uma capela lindíssima, um alojamento onde ficamos hospedados, uma casa para os membros de vida, uma sala de formação muito aconchegante e a estrutura da radio AM, FM e Webtv.
No domingo o encontro começou às 09:00, haviam mais de 100 pessoas presentes no local vindas principalmente da cidade de Caxias do Sul, Flores da Cunha e Farroupilha. O encontro teve momentos de pregação, oração, adoração, um momento de oração com dinâmica e a santa Missa.
Uma boa sugestão para quem puder se deslocar um pouco de Curitiba e viver um momento diferente e abençoado em sua vida. Apenas lembrando que para poder se hospedar no alojamento é preciso entrar em contato com a comunidade antes para agendar a visita, uma vez que o encontro mesmo ocorre apenas no domingo.
Deus abençoe,
Maykonn Acyr Gomes Xavier – Missionário da Comunidade Vale de Saron em Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz que continuamos juntos na caminhada...apesar da distância ! Abs a todos, Toni