terça-feira, 27 de março de 2012

Vigília - momento de encontro com Deus!

Olá queridos amigos!

Faz alguns dias que não posto as novidades aqui no blog não é mesmo? Mas é porque semana passada trabalhamos muito em prol do retiro de jovens do Santuário da Divina Misericórdia, que nós conduzimos... logo logo postarei aqui no blog como foi o final de semana maravilhoso que tivemos!

Mas vamos começar falando que um momento mais que especial que a Comunidade tem a graça de desfrutar todos os meses - a Adoração ao Santíssimo Sacramento! Como muitos sabem, todo o 3º sábado do mês nos promovemos uma Vigília, com louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, sendo que a última aconteceu no sábado, dia 17/03.

Inciamos um com momento de oração, conduzido pela Cintia, no qual Deus nos falou sobre a recompensa dEle à nossa fidelidade e de como podemos (e devemos) levar a Restauração de Cristo para nossos irmãos - seja na família, trabalho, faculdade ou nos ambientes que frequentamos.

Mas para isso, primeiro é necessário que nos coloquemos diante de Deus e vivamos em nós esta restauração, escutando o que o Senhor tem a nos falar e nos comprometendo com seu propósito.

Durante a adoração, Deus derramou o seu amor profundamente sobre cada de um nós, e nos fez compreender que mesmo nos momentos que algo nos falta (naquele vazio interior) é o Senhor vêm suprir todas as nossas necessidades, nossas saudades, nossos desejos... e que os planos não devem ser mais os meus, mas os de Deus pra mim. Nos rendemos ao Senhor!!!

E para encerrarmos, claro, colocamos todos os nosso pedidos e expectativas nas mãos da Mãe, pois sabemos que entregando a ela, nossos pedidos serão levados diretamente ao Coração de Jesus.

Se você sentiu o desejo de também adorar ao Senhor, não deixe de participar conosco de nossas Vigílias, que acontecem todo 3º sábado do mês, da Casa da Comunidade Católica Vale de Saron - deixe anotado, a próxima será no dia 21/04.

Abraços e fiquem na paz!!

Nenhum comentário: