segunda-feira, 12 de março de 2012

Missão no Grupo de Jovens ORE


Olá Queridos Amigos !!

            Quero partilhar com vocês hoje uma das missões feita pela Comunidade Católica Vale de Saron. Através do convite do Matheus, o Jonathann (membro de Aliança da Comunidade) pregou no Grupo de Jovens ORE - do Santuário Santa Rita, no sábado do dia 03 de março.Vejam o texto da Camila contando como foi o grupo.

            "O grupo teve início às 17h00 com músicas de animação e louvor
. Em seguida, tivemos um momento de oração clamando o Espírito Santo e um momento de intimidade com Deus, através da música “Derrama o Seu Amor Aqui”

            Na pregação, foi feito uma reflexão com um trecho da música “Eu Te Busco” - do ministério Vineyard, ‘...prosseguindo para o alvo eu vou, a coroa conquistar...’. O alvo de nossa vida enquanto cristãos deve ser Deus.

            O evangelho é o coração de toda a Bíblia - “Palavra Viva de Deus”, porém nós só viveremos isso de forma concreta, se Deus for o centro de nossas vidas, conforme o catecismo:

            CIC, 25 - Toda a finalidade da doutrina e do ensinamento deve ser posta no amor que não acaba. Com efeito, pode-se facilmente expor o que é preciso crer, esperar ou fazer; mas sobretudo é preciso fazer sempre com que apareça o Amor de Nosso Senhor, para que cada um compreenda que cada ato de virtude perfeitamente cristão não tem outra origem senão o Amor, e outro fim senão o Amor.
             Concluímos que nossa busca por conhecimento do evangelho e nossa perseverança no grupo só terão real efeito se o princípio e o fim for o Amor de Deus, como explicado no Catecismo.

Texto de Camila Keiko

            Fiquem com Deus e se você quiser que a Comunidade Católica Vale de Saron participe um dia do seu grupo de jovens/grupo de oração é só entrar em contato conosco, estamos à disposição para servir a Igreja, com grande alegria.
Abraços e Deus abençoe!

Nenhum comentário: